segunda-feira, 21 de maio de 2012

UM ACIDENTE EM MINHA VIDA

Bom dia meu amigos e leitores. Nesta segunda-feira vou contar uma história que aconteceu. Há dois anos fui diagnosticada como anoréxica. Com o passar do tempo fui me tratando com psiquiatras, terapeutas e médicos alternativos. Minha anorexia melhorou e passei a ter bulemia. Começei a engordar e comer muito e induzia o vomito, cheguei a ficar 3 dias sem comer. Não aguentava mais tanta dor nos ossos, muita dor de cabeça.Fui procurar ajuda com varias psicólogas , mais sempre fugia porque era difícil contar sobre isso. Nunca tive medo de morrer, pedia a Deus que me levasse. Me doía conviver com o espelho todos os dias. Mas.... venci essa luta com muito amor. Amor dos meus pais, do meu filho e de amigos.As vezes pensava em desistir pois pra mim era muito difícil comer... era um sacrifício.Depois veio meu problema de paralisação, um problema que já postei anteriormente. Recuperei meus movimentos graças a Deus, e agora veio a doença do meu Pai... um câncer generalizado, onde precisa tomar morfina para acalmar as dores, mais mesmo assim sofre muito.Logo após tudo isso , veio meu acidente. Estava divulgando um evento e caí de uma Hilux. Caí com o rosto no asfalto. Um anjo amigo me cuidou, segurou minha mão até a ambulância chegar, o Julio Freitas que devo muito a ele. Fui para o S.U.S aonde me avaliaram dizendo que só tinha me ralado, e logo em seguida fui para Unimed aonde tiraram novos raio-x e La mostrou que haviam quebrado 4 ossos da face.Fiquei 1 semana internada sem abrir o olho nem a boca. Deus colocou pessoas maravilhosas na minha vida que me abriram os olhos para muita coisa, e uma delas é minha grande fada madrinha Dani .Hoje estou aqui, de volta ao trabalho e rezando muito para me recuperar o mais rápido possível.Obrigada amigos, pai, mãe por não me deixarem nunca.

2 comentários:

  1. olá Eliane, tudo bem. adorei seu blog e sua história de superação que nele contém. Por isso, venho lhe convidar a fazer parte de um site de saúde que deseja abrir um espaço para pessoas que estejam dispostas a contarem a sua história de superação frente a qualquer doença. Gostaria de saber se você estaria interessada em participar com a sua história ou convidando a outros de seu blog. Precisarei apenas do e-mail para que os organizadores do site entrem em contato e lhe passem maiores informações. Espero resposta, desde já, agradeço a atenção. Entre em contato pelo e-mail rodrigosantosdejesus641@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, tudo bem. Meu nome é Rodrigo, lembra de mim? Recentemente, entrei em contato com contigo falando de um projeto de um site de saúde. Até o presente momento, não recebi respostas suas. Aconteceu algo? Por acaso, não se interessou pelo nosso projeto? Será bom ouvir o teu comentário.

    Se,por acaso, esqueceste do que eu tinha proposto, vou lhe relembrar. A proposta é fazer com que você conte a sua história de superação diante de uma doença, enfermidade, etc. Como será postada em um site é imprescindível observar a ortografia, caligrafia e coerência do texto no sentido de haver uma harmonia entre os parágrafos. Caso se interesse, entre em contato comigo, mande seu texto e ajude a melhorar a vida de outros que podem, neste momento, estar passando pelo que você passou. Se possível mande a sua foto para que todos possam lhe conhecer. A sua história deve estar no máximo de duas páginas (é claro que a sua história não se resume a duas páginas, mas é política interna do site). Espero que entenda e possa colaborar conosco. Espero, ansiosamente, a sua resposta.

    este é o link do site para qualquer dúvida.

    http://www.isaudebahia.com.br/noticias/detalhe/noticia/hipertensao-e-angioplastia-conheca-a-historia-de-superacao-de-carlos-jose/

    ResponderExcluir