quinta-feira, 28 de abril de 2011

UM MOMENTO DIFICIL

Qualquer pessoa pode, de um dia para outro, ser surpreendido por uma doença grave em pessoa da família. A vida, não apenas a do doente, muda radicalmente. Quantos não suportam a necessidade de tomar conta de alguém e acabam adoecendo, em função dessa responsabilidade.

Tomar conta de uma pessoa doente em casa pode sujeitar todos os membros do agregado familiar a uma certa tensão física e psicológica.

Meu pai foi submetido a uma cirurgia a 25 dias atrás. O intestino dele entrou completamente dentro do tórax e foi a primeira vez que achei que não teria mais meu pai comigo.

Nunca achei que teria que cuidar do meu pai num hospital nem em casa. Além de cuidar dele descobri que sabia cuidar da casa, do cachorro doente, do filho, da mãe desisperada com medo da morte do marido.

Hoje estou com um problema.... tenho medo de deixar meu pai 5 minutos sozinho pq não sei oq pode acontecer. Sei que perderei muitas pessoas próximas, como amigos, amores ou seja oque for. Minha prioridade hoje é cuidar do meu pai. Me aproximei muito dele, e o único probleminha é que tenho dó dele e não consigo viver minha vida.

Estou com uma exposição marcada para o dia 12 de maio e estou me dividindo entre casa, pai, filho, peças para a exposição...... e não sobrou tempo pra mim.

Queria que vc meu amigo que esta lendo entendesse meu momento, minha angustia, meu desespero. Sei que é difícil vc querer estar com pessoas e estar ligada a uma pessoa como se fosse um imã.

Queria ter o poder de fazer todo mundo feliz, ajudar todas as pessoas necessitadas, todos cadeirantes, cegos, drogados, mais.... espero a resposta de Deus nosso mestre!

3 comentários:

  1. Tenha Fé que o resto é conseqüencia.

    A

    ResponderExcluir
  2. que lecau, vamos tomar nescau!
    Não esqueça de ter fé irmão

    ResponderExcluir
  3. Queria ter o poder de fazer todo mundo feliz...
    Existe cura com hipnose para muitos destes problemas.

    ResponderExcluir