domingo, 20 de fevereiro de 2011

CONTROLE DOS NOSSOS SENTIMENTOS!!


Na verdade criei esse BLOG de superação para contar uma história que precisei passar, enfrentar e consegui superar.... mais hoje continuo com o mesmo porque sei que tem pessoas que precisão de uma palavra, de um apoio, ou seja de uma história para saber que a história dela ou o problema dela é bem menor do que de muitas outras pessoas.
Eu mais do que ninguém sei que quando temos um problema achamos que o nosso é o pior de todos.... mais de fato ele é!!!
Ninguem sente oque sentimos... ninguem vive nosso dia a dia para saber a dor que passamos por enfrentar um problema, um medo ou de tomar uma decisão... ou melhor ….de não saber qual decisão tomar.
Sou uma pessoa totalmente impulsiva. A pior coisa pra mim é a perda!!! não sei lidar muito bem com isso, mais aprendi algumas coisas sobre o nosso controle espiritual.
Uma coisa que nos faz perder o controle é a vaidade. Vaidade é uma ilusão de que se vive com o que é do outro. É infantilidade, dependência, falta de foco em si mesmo. Quer ver? Você já deve ter ouvido essa frase: “se você me amar, serei feliz”. É uma mentira! Ninguém sente dentro de si o amor do outro. Outro exemplo: “Quando todo mundo me aceitar, me sentirei maravilhosa”. Nada disso! Só quando você se aceitar é que realmente vai se sentir plena. Você vive com aquilo que tem – suas emoções, seus sentimentos, sua cabeça - , não com o que é do outro. É um erro passar a maior parte da vida submetido à aprovação e ao apoio do outro.
Quanto mais importância e poder você der a seus objetivos, seus sentimentos e sua verdade, mais fortes eles ficarão. Respeitar-se é fundamental. Não importa se as pessoas te criticam ou te elogiam. O que importa é você para você! Reconheça que você é capaz de tudo. Sem ter a consciência do próprio poder, você fica com medo da vida, de não dar conta, de sofrer. Para se realizar é preciso reverter esse quadro.
Jogue fora tudo que te deixa fraca, culpada, desprezada, resistindo ao seu verdadeiro anseio de vitória. É um grande trabalho, mas se você não investir em si mesma, quem o fará? Não há ninguém maior que você apenas Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário